OI, vai parecer meio ultrapassado essa estória de carrtinha e tal, mas é o unico jeito que enconterei de falar tudo p/ vc sem deixar passar em branco nenhum detalhe.
vc sabe que eu te adoro muito + do que amigo, eu gosto de vc como se fosse meu principe.
Qndo fico do seu lado meu coração acelera e eu ñ consigo controlar isso. è difícil eu ficar bancando o papel da amiguinha. Eu não queria ser apenas isso. Eu sei que vc espera alguém de Deus , da igreja e tal, mas eu gosto tanto de vc que poderia me tornar essa pessoa que vc espera. Eu adorava quando iamos p igreja juntos, tudo q vinha de vc era bom e prazerozo.
Esse lance da igreja que tem que orar 3 meses antes eu ñ entendo mas poderia me submeter a isso, oraria 3, 6 qntos meses fossem preciso. Oraria e esperaria em paz e feliz pois só o fato de vc estar orando comigo ia ser uma felicidade para mim.
Você consegue me levar para o melhor caminho sem muito esforço, vc seria um alicerce para mim. Qndo eu estou c vc me encanto com as coisas que vc faz, e que me apresenta e por isso fica facil eu (sair) do meu mindinho profano para entrar em outra vibe. A vibe das coisas de Deus!!Me dâ uma chance de fazer vc feliz?!!! Eu gosto tanto de vc, que esse sentimento esta dentro de mim faz um tempo! Eu fico sufocando desviando, negando; mas tá dificil!
Eu te adoro meu querido prìncipe ! te adoro meu amorzinho!
Te adoro tanto que nunca iria te pressionar entregando esta carta cafona e por isso prefiro sufocar e chorar sozinha do que correr o risco de ser rejeitada por vc!
terça-feira, 4 de março de 2008
Assinar:
Comentários (Atom)